Qual é o melhor PES2011 ou FIFA2011?

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Favoritos a Game of The Year em 2011 são "Uncharted 3 , Killzone 3 e Resistance 3"

    Uncharted 3 Drake's Deception está sendo uma grande aposta da sony para 2011,este game pode acabar com quaisquer esperança da linha "Halo" de ser eleito como o melhor game do ano.Para quem gosta das aventuras do "Indiana Jones" este é o jogo perfeito, onde Nathan Drake (protagonista do jogo) coleciona e caça tesouros perdidos.O mais interessante do game é que vem seguindo uma história muito interessante. Para os fãs de "Uncharted" saibam que já estão trabalhando em um filme que terá como ator principal o Mark Wahlberg.
 Está na hora de escapar ao pós-guerra nuclear de Pyrrhus City e tentar abandonar por completo o planeta Helghan em Killzone 3.
* Com os inimigos IA, altamente inteligentes e imprevisíveis, e os ambientes dinâmicos de Helghan, nunca sabes de onde pode surgir a próxima ameaça.
* Aproxima-te e ataca os Helghast, utilizando os novos ataques brutais de corpo-a-corpo.
* Coloca os teus óculos 3D e entra para o verdadeiro coração da batalha, evitando as balas à medida que os combates se multiplicam por todos os lados, nos novos televisores espectaculares Sony Bravia 3D.
* Vive mais a acção com as funcionalidades do comando de movimento PlayStation Move
A Sony divulgou o vídeo da jogabilidade de Resistance 3, desenvolvido pela Insomniac Games, que retrata a luta de Capelli pela sobrevivência no mundo brutal de Resistance. O jogo tem novas armas atualizáveis, modo de dois jogadores on-line ou em tela dividida, campanha co-op e uma experiência multiplayer baseada em progressão.

Um comentário:

  1. Os melhores jogos com certeza são os com exclusividades a VideoGames como por exemplo esses três a cima!!!

    ResponderExcluir